01/10/2011

ARREPENDO-ME


Coração bate arrasado
Bate triste e espantado
Pedindo socorro
Ninguém o escuta
Oh, quanta luta
Foi maltratado,
dilacerado.
Em prantos tento explicar
Arrependo-me!
Por aprender a amar
Conforto-me
Com as armadilhas do amor
Pois, só não me entende quem nunca amou.

TENHO MEDO


Sabe tenho que desabafar
Algo que a todos vai arrasar
Tenho medo de sofrer de amor
Mas já sofri por amar
Custo-me a acreditar
Que fui humilhada
Recuso-me a crer
que esta pessoa me amava
Ódio passei a doar
Não sabendo que perto do amar
O ódio pode se encontrar

CAMINHAR


Jogada ao mundo cão
Tento vencer a todos
Mas não, não sou forte o suficiente
O que faço?
Estou perdida!
Não sei de que sou movida.
Fracasso no desenrolar da minha vida.
Perco o caminho,
tropeço nas pedras.
Acho que não sei li dar com tanta emoção
GRITO por ajuda
Percebo que nunca estive só
Alguém me levanta
Alguém me guia.
da gritos de força
Auxilia-me no caminhar
Mesmo eu não sabendo onde o caminho vai dar