Mostrando postagens com marcador VIVER. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VIVER. Mostrar todas as postagens

02/12/2011

CRESCER



O fim tornou-se começo,
As dúvidas transformaram-se em certezas,
Minha vida finalmente está entrando nos eixos,
Estou compreendendo o caminho que escolhi.

Há exatos 18 anos nasci indefesa,
Mas agora sei me defender,
Apesar de com frequência cometer erros,
Aprendi um pouco com cada um deles,
Amadurecendo aos pouco eu fui,
Ainda tenho um caminho muito grande à percorrer,
Tenho certeza que com ajuda de todos que me amam,
Irei quebrar barreiras e as lutas vou vencer.

Os anos se passaram e agora sou menos boba,
posso dizer à todos:

Como é bom crescer!!!

07/11/2011

SIMPLES


Um simples beijo,
um simples cortejo.
São belos!
Às vezes não tão sinceros

As belas frases
por você citadas
mas, de uma aposta
não passava

Cortejo não era.
Desejo, só meu
Que pena, meu coração um dia foi seu

Você descobriu que não pode amar
E outra pessoa sofreu em seu lugar
E logo eu, você resolveu machucar.

29/10/2011

PAIXÃO E AMOR


Se olhasse para o mar
perceberia o amar
contribuiria com o odiar,
mas teria que me acalmar.
Pois, você acabara de chegar
E me lançou aquele olhar
Que me mostra como e bom se apaixonar
Paixão: fervor do amor
Paixão: fogo de palha
Amor: fogo brando que quase sempre acaba
Amor verdadeiro: que acende como incêndio
Amor temporário: que acaba com sopro do vento
Amor por mais forte que seja e algo do ser humano

12/10/2011

O FUTURO


Eu sou rascunho incompleto       
Cheio de lamentos
Dentro de mim sentimentos
Quebrados, trancafiados
Escondo-me como criminosa
Mas sempre cuidadosa
Preocupo-me em não sentir
Preocupo-me em me distrair
Meu refúgio é um  mundo anormal
Onde tudo pode ser imortal
Meu mundo porto seguro
Onde tudo se mantém obscuro
Onde tudo me impede de desvendar o futuro

01/10/2011

CAMINHAR


Jogada ao mundo cão
Tento vencer a todos
Mas não, não sou forte o suficiente
O que faço?
Estou perdida!
Não sei de que sou movida.
Fracasso no desenrolar da minha vida.
Perco o caminho,
tropeço nas pedras.
Acho que não sei li dar com tanta emoção
GRITO por ajuda
Percebo que nunca estive só
Alguém me levanta
Alguém me guia.
da gritos de força
Auxilia-me no caminhar
Mesmo eu não sabendo onde o caminho vai dar