Mostrando postagens com marcador MEDO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MEDO. Mostrar todas as postagens

01/10/2011

TENHO MEDO


Sabe tenho que desabafar
Algo que a todos vai arrasar
Tenho medo de sofrer de amor
Mas já sofri por amar
Custo-me a acreditar
Que fui humilhada
Recuso-me a crer
que esta pessoa me amava
Ódio passei a doar
Não sabendo que perto do amar
O ódio pode se encontrar