Mostrando postagens com marcador CAMINHO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CAMINHO. Mostrar todas as postagens

02/12/2011

CRESCER



O fim tornou-se começo,
As dúvidas transformaram-se em certezas,
Minha vida finalmente está entrando nos eixos,
Estou compreendendo o caminho que escolhi.

Há exatos 18 anos nasci indefesa,
Mas agora sei me defender,
Apesar de com frequência cometer erros,
Aprendi um pouco com cada um deles,
Amadurecendo aos pouco eu fui,
Ainda tenho um caminho muito grande à percorrer,
Tenho certeza que com ajuda de todos que me amam,
Irei quebrar barreiras e as lutas vou vencer.

Os anos se passaram e agora sou menos boba,
posso dizer à todos:

Como é bom crescer!!!

01/10/2011

CAMINHAR


Jogada ao mundo cão
Tento vencer a todos
Mas não, não sou forte o suficiente
O que faço?
Estou perdida!
Não sei de que sou movida.
Fracasso no desenrolar da minha vida.
Perco o caminho,
tropeço nas pedras.
Acho que não sei li dar com tanta emoção
GRITO por ajuda
Percebo que nunca estive só
Alguém me levanta
Alguém me guia.
da gritos de força
Auxilia-me no caminhar
Mesmo eu não sabendo onde o caminho vai dar