Mostrando postagens com marcador maldade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maldade. Mostrar todas as postagens

29/10/2011

SIMPLIMENTE UM TEXTO



Este texto nasceu do nada, não tinha muito para escrever. 
Escrevi pensamentos de coisas que já vive e que creio. 
Espero que seja ao gosto de vocês, pois haverá mais.


         Como será viver sem sentir o gosto de estar vivo, rastejando pelos cantos, sendo feliz com a desgraça, aproveitando-se da ingenuidade humana e vivendo como parasita imundo esperando carcaças caírem no chão para alimenta-se como um abutre
       Assim são os largados de alma não ligam se você sofre, chora ou esbraveja, querem destruir sua paz, arrancar-lhe suas alegrias e motivo de vive. Odeiam-te a cada novo sorriso e praguejam sua vida com todas as forças
       Sem desconfiar que você pode ser pequeno, suas formas de combate terem acabado, sua luta pode estar perdida, mas você tem a maior das armas em seus coração A FÈ no Deus maior que derruba tudo que te aflige, que lhe da lutas que sabe que sera capaz de vencer caso, não. Ele esta com você.

07/09/2011

COMBATE AO HOMEM


No combate a violência
Sou somente uma arma
Eu não comando a maldade,
Mas nesta guerra
já passou da validade
Com toda essa ruindade
e usam como desculpa a vaidade do ser humano
que não se preocupa com a humanidade
Machuca a si para machucar a outros
Roubam aqui, pois querem roubar todos
Corrupção em massa
Criança sem escola e sem casa
Isso me deixa chateada
Mas não vou deixar
Toda essa baderna
Nesse mundo tudo é matéria.