Mostrando postagens com marcador chorar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chorar. Mostrar todas as postagens

29/10/2011

SIMPLIMENTE UM TEXTO



Este texto nasceu do nada, não tinha muito para escrever. 
Escrevi pensamentos de coisas que já vive e que creio. 
Espero que seja ao gosto de vocês, pois haverá mais.


         Como será viver sem sentir o gosto de estar vivo, rastejando pelos cantos, sendo feliz com a desgraça, aproveitando-se da ingenuidade humana e vivendo como parasita imundo esperando carcaças caírem no chão para alimenta-se como um abutre
       Assim são os largados de alma não ligam se você sofre, chora ou esbraveja, querem destruir sua paz, arrancar-lhe suas alegrias e motivo de vive. Odeiam-te a cada novo sorriso e praguejam sua vida com todas as forças
       Sem desconfiar que você pode ser pequeno, suas formas de combate terem acabado, sua luta pode estar perdida, mas você tem a maior das armas em seus coração A FÈ no Deus maior que derruba tudo que te aflige, que lhe da lutas que sabe que sera capaz de vencer caso, não. Ele esta com você.

13/10/2011

SOLIDÃO


Solidão bate na porta
Pedindo para entra
Digo a ela vá embora
Mas ela insiste em me chatear
Procuro a solução
Para livrar-me dela
Não adianta
No coração
Disse que veio para ficar
Não consigo compreender
Como perdi você
Solidão entrou, ficou
E eu choro sem te ter
Minha alma abatida
Chora tanto ao não entender
Que com o tempo eu consiga te esquecer
Então peço para novamente ti ver
Pois quero voltar a dizer
Que amo você