Aqui coloco sentimento em versos, mudo de assunto como se realmente estivesse falando com você. Falo sobre filme, livro, moda, novela e toco seu coração mostrando como sou de verdade. Prazer meu nome é Karina, deixo em ênfase que não quero te agradar e sim mostrar quem sou. bjs
09/10/2011
01/10/2011
ARREPENDO-ME
Coração bate arrasado
Bate triste e espantado
Pedindo socorro
Ninguém o escuta
Oh, quanta luta
Foi maltratado,
dilacerado.
Em prantos tento explicar
Arrependo-me!
Por aprender a amar
Conforto-me
Com as armadilhas do amor
Pois, só não me entende quem nunca amou.
TENHO MEDO
Sabe tenho que desabafar
Algo que a todos vai arrasar
Tenho medo de sofrer de amor
Mas já sofri por amar
Custo-me a acreditar
Que fui humilhada
Recuso-me a crer
que esta pessoa me amava
Ódio passei a doar
Não sabendo que perto do amar
O ódio pode se encontrar
Assinar:
Postagens (Atom)



