Mostrando postagens com marcador CARTA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CARTA. Mostrar todas as postagens

12/01/2012

Sem Remetente



Mandaram-me uma carta
Sem remetente nem nada
Só com uma folha rasgada

Que me dizia tais palavras
Amo você acima de nada
A você odeio ó minha amada

Entrei em contradição com essas palavras
Deixaram-me atordoada
Pois querendo ou não, eu não o entendia.
Por que amava?
Por que odiada?
Acima de tudo, mas colocou nada.
Está pessoa não foi desvendada
Mas passei a entendê-lo
E também odiá-lo mesmo o amando.